A RAPIDTOOL acredita na sua qualidade, condições de oferta ao mercado e no investimento - indispensável - na formação profissional para que mais uma vez Portugal esteja na linha da frente do raking de exportação de moldes.
Qual a estratégia da RAPIDTOOL para manter o sucesso?
A aposta centra-se em quatro áreas vitais:
Clientes:dos quais nunca perdemos um, com orgulho, devido à qualidade e prazos de entrega cumpridos com sucesso.
Tecnologia: sem tecnologia e equipamentos de última geração não se pode fazer mais e melhor, sendo clara a aposta de interligação entre os recursos humanos, a tecnologia e os clientes.
Recursos humanos: fundamentais para garantir a qualidade da oferta da empresa pela experiência que possuem.
Fornecedores: considerados os colaboradores externos da empresa, com os quais estabelecemos parcerias e relações a longo prazo.
QUEM SOMOS
A RAPIDTOOL acredita na sua qualidade, condições de oferta ao mercado e no investimento - indispensável - na formação profissional para que mais uma vez Portugal esteja na linha da frente do raking de exportação de moldes.
Qual a estratégia da RAPIDTOOL para manter o sucesso?
A aposta centra-se em quatro áreas vitais:
Clientes: dos quais nunca perdemos um, com orgulho, devido à qualidade e prazos de entrega cumpridos com sucesso.
Tecnologia: sem tecnologia e equipamentos de última geração não se pode fazer mais e melhor, sendo clara a aposta de interligação entre os recursos humanos, a tecnologia e os clientes.
Recursos humanos: fundamentais para garantir a qualidade da oferta da empresa pela experiência que possuem.
Fornecedores: considerados os colaboradores externos da empresa, com os quais estabelecemos parcerias e relações a longo prazo.
QUEM SOMOS
A RAPIDTOOL acredita na sua qualidade, condições de oferta ao mercado e no investimento - indispensável - na formação profissional para que mais uma vez Portugal esteja na linha da frente do raking de exportação de moldes.
Qual a estratégia da RAPIDTOOL para manter o sucesso?
A aposta centra-se em quatro áreas vitais:
Clientes: dos quais nunca perdemos um, com orgulho, devido à qualidade e prazos de entrega cumpridos com sucesso.
Tecnologia: sem tecnologia e equipamentos de última geração não se pode fazer mais e melhor, sendo clara a aposta de interligação entre os recursos humanos, a tecnologia e os clientes.
Recursos humanos: fundamentais para garantir a qualidade da oferta da empresa pela experiência que possuem.
Fornecedores: considerados os colaboradores externos da empresa, com os quais estabelecemos parcerias e relações a longo prazo.
QUEM SOMOS
A RAPIDTOOL acredita na sua qualidade, condições de oferta ao mercado e no investimento - indispensável - na formação profissional para que mais uma vez Portugal esteja na linha da frente do raking de exportação de moldes.
Qual a estratégia da RAPIDTOOL para manter o sucesso?
A aposta centra-se em quatro áreas vitais:
Clientes: dos quais nunca perdemos um, com orgulho, devido à qualidade e prazos de entrega cumpridos com sucesso.
Tecnologia: sem tecnologia e equipamentos de última geração não se pode fazer mais e melhor, sendo clara a aposta de interligação entre os recursos humanos, a tecnologia e os clientes.
Recursos humanos: fundamentais para garantir a qualidade da oferta da empresa pela experiência que possuem.
Fornecedores: considerados os colaboradores externos da empresa, com os quais estabelecemos parcerias e relações a longo prazo.
''Estar atento às novas exigências e tendências do mercado.''
Abel Oliveira, Manager
''Cumprir os prazos, dar ao cliente a qualidade que ele pretende, respeitar os fornecedores e dar uma grande importância aos funcionários.''